24 outubro 2013

Colares - Reformulações


De momento não encontro outro título para este post a não ser reformulações.
Já há algum tempo que era meu desejo reformular a minha colecção de colares, mas isso implicava tempo e dinheiro.
Tempo para procurar novos materiais e dinheiro para gastar com os novos materiais, que como é do conhecimento geral, quando se trata de bom material, estes são caros!





Na primavera já tinha alterado alguns – o azulão e o verde-esmeralda, para estes não foi necessário acrescentar mais material, apenas desfiz e voltei a fazer de novo com os mesmos matérias.

Alguns colares, tenho as fotos deles como eram antes.








Desta vez comprei material mais interessante para acrescentar, sendo que algumas das minhas peças são também muito interessantes, reparem no bicho/animal que este colar tem, peça muito rara!




Destes não tenho fotos anteriores, não tinham sido feitos por mim, mas sim oferecidos e quando me lembrei já era tarde, já os tinha desfeito!
No entanto agora gosto mais!

1 comentário:

Galeria de Pinturas disse...

Olá Ana Paula, é sem duvida um bom titulo, temos todos que reformular, todos os materiais que temos em casa e por vezes, esquecidos no fundo do báu, os coloares ficaram encantadores, parabéns.
Isabel