07 outubro 2013

O RUCA!


Mais um desafio superado!
Este boneco que mal ou bem vocês já descobriram quem é – O Ruça! Foi um pedido feito há três meses! Lamento e peço desculpas, mas não foi possível antes, quando o pedido foi feito, confesso que bati duas ou três vezes na parede! Não queria desiludir a pessoa, mas andei uns dias apreensiva a pensar como o fazer! Sendo que criança que gosta tanto dele, tem a pele atópica, ora tinha que trabalhar com materiais anti alérgicos, daí que pedi ajuda à minha amiga Isabel Gabriel para me fazer o boneco em croché que depois eu fazer-lhe a roupa!
Ora o tempo ia passando e eu sem coragem para fazer a roupa! Sim sem coragem para fazer uns calções minis e uma blusa mini e depois o difícil foi encontrar as cores certas!
Blusas! fiz umas cinco até acertar no tamanho e no modelito, os calções foi mais fácil acertei logo à primeira, depois os olhos a boca etc, lá com a ajuda da I. consegui acertar no tamanho dos olhitos e no restante!

Não está igual, é um primo, muito afastado, só me resta ver as reacções do pai e do filho.




Sem comentários: