25 julho 2011

Sacos

No fim de semana passado consegui finalmente pôr algumas tarefas programadas em dia! as semanas que passaram foram medonhas, com trabalhos em atraso, encomendas para entregar, feiras, dias de fim de semana fora de casa e as tarefas domésticas por concluir, enfim um cansaço que não dava para conseguir que fosse ultrapassado, julgo que todas nós passamos por estas fases, mas para mim por vezes é muito difícil saber lidar com este stress descontrolado! Assim este fim de semana foi pacífico, por isso houve tempo para fazer coisas que não estavam planeadas e dar asas a minha imaginação.
Logo ficam aqui mais uns sacos e mais novidades vão surgindo à medida que for terminado.
Agora sim, estou a fazer aquilo que gosto mesmo, "dar asas a minha imaginação" e não só! é claro que também me vou inspirando com vocês!

Dois sacos idênticos, um em tons de turquesa, outro no tons de areia, ambos com aplicações de tecidos, forrados com forro de algodão e enchimento, bolso interior.
cada 12 €

Sem comentários: