15 maio 2012

Caixa de papel











Há uns tempos fui comprar uns sacos de papel a um fornecedor e quando estava a pagar fiquei espantada a ver uma senhora a fazer umas dobragens com papel pardo e destas dobragens saiu uma caixinha.
Fiquei encantada, porque quando eu era garota ia com a minha avó comprar bolinhos secos à pastelaria, talvez uma das mais antigas da cidade de Aveiro – a pastelaria Ramos, e os bolinhos eram empacotados nestas caixas que na hora eram rapidamente executadas.
Ora foi com essa rapidez que a senhora fez uma, atrevida como sou, rapidamente lhe pedi para me ensinar.
Certamente que muitas de vocês gostariam de aprender a fazer uma caixinha destas! Como não sou nada egoísta e gosto de ensinar tudo, vejm então aqui as imagens e as explicações, alguma dúvida! contactem-me.
Para a execução desta caixinha é necessário apenas duas folha de papel pardo, ou qualquer outro tipo de papel/cartão, como por exemplo o aproveitamento de cartazes, o tamanho ideal é 21cmx33cm.


























Sem comentários: