09 dezembro 2013

Encomendas



Estes dias tem sido uma azáfama, tendo em conta que faço uma lista diária para que as tarefas sejam escrupulosamente cumpridas, mas nem sempre é possível ao outro dia riscar o que tinha planeado na véspera!
Ou é a máquina Overlock, para que não sabe o que é – máquina de corte e cose, que me tira do sério, mas acreditem eu sou mais teimosa do que ela e sempre que posso uso-a e quando a uso fico a conhecê-la melhor! Ou é uma cliente mais exigente que afinal não quer assim mas assim! Ou é a minha irmã que me aparece a pedir – Ó pá! – Arranja-me isso…! Dá-me uma opinião…! Entre dar a opinião ou ir à procura da ideia, de imediato faço o que ela pretende e é mais uma “coisa” que está completamente fora da minha lista! 
E ainda com aniversários e festinhas pelo meio, um dia de cada vez lá vou stressadamente concluindo as encomendas e riscando as tarefas, o que me dá um prazer enorme!






Dois sacos para duas gémias





Um saco para as amigas oferecerem a uma noiva!
Com a finalidade de guardar os seus interiores!






Um conjunto de dois sacos para levar na mala de viagem,
um para levar a roupa (lavada) outro para trazer a roupa (suja)














Sem comentários: