18 novembro 2014

Seira reciclada pela minha irmã!


A I. não dispensa a presença da tia e dos primos aos domingos de manhã!
É raro o domingo que ela não telefona à tia para convidá-la a ir tomar um café.
Mas este domingo o convite foi extenso aos primos para almoçarem cá em casa, no entanto, foi com a promessa de a seguir ao almoço a mãe vinha buscá-los!

Depois do almoço, quando a minha irmã chegou, a vontade de ficar foi-se prolongando pela tarde fora, conversou e confessou que necessitava de comprar um cesto para guardar alguns adereços dos meus sobrinhos!
Dei uma volta ao atelier, olhei à minha volta e encontrei uma seira. Ela de imediato pegou nela e começou por decorar as alças, com fitinhas, cordoes, etc!

Entretanto o JM adormeceu no sofá com o primo e a Bá chateou-se com a prima e acabou por se juntar à mãe.

Quando olhei para a seira, diz-lhe que não achava piada às fitinhas nas alças!
Quando planeio um trabalho começo por fazer uma escolha de materiais e pensar como fazer.
Mas a intenção dela era sair daqui com o trabalho executado, confesso que não estava nada concentrada, nem estava a conseguir ajudar! mas a teimosia dela foi avante.
Deixei-a continuar com a aplicação das fitinhas, entretanto lembrei-me e sugeri que pintasse um coração e uma estrela.
Mãe e filha escolheram as cores, pintaram e o resultado foi este, a final a fitinhas não ficaram mal!

E assim passou-se uma tarde de domingo.





Sem comentários: