17 abril 2015

Casaco para mim!




Este ano ainda nem vai a meio e já trouxe mais más notícias que ano de 2014 inteiro!
Nada comigo, nem com os meus filhos, felizmente, mas com amigos, conhecidos, família entre outros!
Às vezes parece que uma nuvem negra qualquer decidiu passar por ali, alterando o rumo das coisas que dávamos como certas.
Cada vez que penso no que tem acontecido tenho muita dificuldade em acreditar.
É como se fosse o fim do mundo como o conhecemos.
Não estou nada preparada para isso, confesso!

Por isso ando há 3 meses para fazer um casaco para mim, 1 mês a planear, 2 meses para começar e em apenas 4 tardes para o fazer! E já o calor a ameaçar!

Já devem ter reparado que no final do ano de 2013 fiz um bolero com esta mesma lã, mas um bolero de inverno para mim não dá jeito, confesso.

Assim, há que desmanchar e  voltar a tricotar um casaco de linhas direitas com mangas ligeiramente largas e totalmente tricotadas em ponto de arroz, muito pratico para vestir neste dias em que não se suporta um casaco de fazenda!






Sem comentários: